Noticias

Curtas de sexta

O frutalense Helvico Queiroz Junior, vereador de Uberlândia, esteve andando pelo Calçadão frutalense na tarde de ontem. Em conversa com esse jornalista, destacou que veio matar a saudade da terrinha e rever amigos e familiares. E já adiantou que semana que vem começará a “via sacra” em Belo Horizonte e Brasília em busca de projetos para Uberlândia.

==

Helvico foi vereador em Frutal e presidente da Câmara Municipal. Ficou conhecido pelo dinamismo de seu mandato.

==

Pessoas que fazem caminhada ali pela avenida Mário Palmério ainda sofrem com o matagal invadindo a pista de caminhada. Ainda na tarde de ontem um senhor abordou o vereador Sargento Marcelo para falar sobre o caso e reforçar o que já disse por aqui: há escorpiões pela região e o mato invadindo a pista é uma cilada para que os animais possam atacar alguém passando por ali.

==

A prefeitura anunciou que vai produzir sua própria massa asfáltica. Isso significa redução no custo das operações tapa-buracos. Essa é uma batalha que o vereador Zizi, há anos, vinha travando com a ex-administração e que nunca teve sucesso.

==

E os primeiros dias da atual administração foram marcados por reuniões. Ontem foi a vez do instituto Hidroex firmar a parceria com o município. Alexandre Saad, vice-presidente do Hidroex, esteve no gabinete do prefeito para estabelecer as metas a serem cumpridas em Frutal.

==

Quer ser parceiro? 34-9111-1345.

==

Volto à tarde.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: