Noticias

Rapidinhas da tarde

Pesquisas pela Internet me levaram a esse rótulo da cerveja pilsen CERMA, que deverá ser produzida pelo Grupo Guaraná Mineiro (Refrigerantes Triângulo) em Frutal em parte da linha de produção da Cervejaria Premium. A informação de que a cerveja também será produzida em Frutal foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do grupo Guaraná Mineiro. Mas, em tempo, um reforço…

==

…o fato de produzir a CERMA em Frutal não significa o fim da Cervejaria Premium, nem das marcas Fass, Bella e Bauhaus. Vamos dizer que o que vai existir é uma espécie de parceria onde o tempo ocioso da Cervejaria Premium seria utilizado para produzir a CERMA. Então, longe de pânico ou de qualquer outro comentário maldoso. Acredito ser uma prática comum no mercado de cervejas.

==

Portanto, àqueles que tentaram desviar a informação desse blog, atenção no que lêem. Nunca, em momento algum, aventei que toda a fábrica foi arrendada ou que as marcas da Cervejaria Premium sairia do mercado, e muito menos falei da questão dos funcionários da empresa. Apenas noticiei uma informação confirmada pelo grupo da Cerveja CERMA.

==

E a presidenta Dilma garantiu redução de energia em 18%. Mas só vou acreditar quando receber a próxima conta da CEMIG.

==

Os graves acidentes das rodovias da região de Frutal levaram 8 vidas em três dias. Um começo de ano muito triste para todos que transitam por essas rodovias. Só temos a lamentar!

==

Quer anunciar? 34-9111-1345

==

Volto mais tarde.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: