Noticias

Cervejaria “alugada” e outras

Segundo informações de amigo jornalista de Uberlândia, a fábrica da Cervejaria Premium, que produz a cerveja FASS, Bella e Bauhaus, teria alugado parte de sua linha produção para o grupo do Guaraná Mineiro para a produção de uma outra cerveja, a CERMA.

==

A primeira notícia é a de que a fábrica teria sido arrendada. Mas mantive contato com Carlos Magno, da assessoria de comunicação do grupo Guaraná Mineiro que me esclareceu que o grupo alugou parte da linha para a produção da cerveja.

==

Dessa forma, as cervejas Fass, Bella e Bauhaus continuam produzidas normalmente.

==

Carlos Magno ainda destacou que o grupo está investindo aos poucos no ramo de cervejas, mas que planos para expansões devem ocorrer em breve.

==

Hoje pela manhã o prefeito Mauri Alves recebeu alunos da FAF. A missão é tentar resolver o impasse do aumento estratosférico do valor das mensalidades dos cursos.

==

E ao que parece no ano passado a prefeitura cedia bolsas para os estudantes, porém, aqueles que atrasavam a mensalidade não tinham o desconto da bolsa, mesmo com o valor sendo repassado para a FAF. Se a situação for essa mesmo, o caso ainda deve parar na justiça, já que há dinheiro público na jogada.

==

A TV Paranaíba fez o lançamento oficial do DVD Na Rota do Balanço hoje pela manhã no gabinete do prefeito Mauri Alves. No local foram reunidas cerca de 10 pessoas que participaram ativamente da produção da matéria, que tem quase 12 minutos de duração. Estive entre os convidados.

==

E amanhã, as 12hs, será apresentada a matéria produzida hoje no gabinete do prefeito, com entrevistas e tudo mais. Não pecam, na TV Paranaíba.

==

Quer anunciar?  34-9111-1345

==

Volto a qualquer momento. E hoje tá recheado de novidades.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: