ACIF/CDL inicia escolha do Empresário do Ano 2016

Nesta semana a ACIF/CDL divulgou oficialmente os empresários que concorrerão ao título de Empresário do Ano 2016. Segundo informações divulgadas pela organização do evento, neste ano quatro nomes disputarão o título, sendo estes indicados através de votação entre os associados da entidade. Concorrem ao título os empresários: Antonio Ferreira Borges Junior (Construtora Bom Teto), Grecco Kawe de Paula Neves (Waimai Sports), Liliane Rezende Martins e Patricia Souza Morais (CCAA – Centro de Idiomas Frutal) e Valci Cassiano de Souza (Auto Escolas Ferrari e Frutal).

Além da entrega desta homenagem, que ocorrerá em evento social no dia 24 de setembro no Centro Cultural de Eventos Yara Lins, serão homenageados os destaques setoriais escolhidos pelos próprios empresários através de votação. Ou seja, serão homenageados também os empresários que se destacaram em cada setor de atividade.

A presidente da comissão organizadora, Mirts Helena Chagas, frisa a importância destas homenagens, seja pela credibilidade como também pela tradição, já que esta é a 36ª edição do evento. Como sempre, a escolha é realizada pelos próprios empresários através de votação.

O processo de votação para escolha do Empresário do Ano 2016, já está acontecendo entre os associados da ACIF/CDL, sendo em breve divulgado o nome do grande homenageado deste ano.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: