Evento partidário apresenta aliança entre Caio e professor Zé Luiz

2307caioezeEvento realizado na tarde de hoje na Câmara de Frutal apresentou à militância política de PSB, PSDB e de outros partidos a dobradinha Caio e professor Zé Luiz, que deverão ser indicados oficialmente como candidatos a prefeito e vice-prefeito nas convenções agendadas para o dia 5 de agosto.

O evento lotou as dependências da Câmara Municipal de Frutal, onde representantes de partidos como o PMN, PP, DEM, PT do B, PEN, SOLIDARIEDADE, PSB e PSDB puderam falar sobre as expectativas de entrar nas eleições de 2016 apoiando a chapa Caio e professor Zé Luiz. O principal mote da fala de todos os representantes de partido se deu justamente na necessidade de inovação e desenvolvimento de Frutal, que há mais de duas décadas está estagnada nas mãos dos mesmos grupos políticos. Um dos pontos mais ressaltados das falas foi o fato de tanto Caio e Zé Luiz serem “ficha limpa” e não carregarem uma mácula ou mesmo acusação de ter desviado dinheiro público em suas vidas.

A reunião ainda destacou o preparo dos pré-candidatos para disputar as eleições, apresentando a biografia de cada um deles. Foi destacado, ainda, que a chapa de vereadores já está praticamente consolidada, faltando apenas alguns ajustes com partidos que pretendem coligar com a chapa de Caio e Zé Luiz para a disputa eleitoral.

Durante o evento foi apresentado um vídeo que fala sobre a aliança entre Caio e professor Zé Luiz. Confiram:

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: