Noticias

Meio ambiente (parte 2) e segurança

Mais um nome surge como possível secretário de meio ambiente: o professor Danilo Alves, que bateu na trave como candidato a vereador nas últimas eleições. Danilo tem militância na área e é conhecedor dos problemas ambientais de Frutal. Se a indicação for por seu nome, certamente irá agradar muita gente.

==

Por outro lado, pessoa ligada à administração afirma que “todos os companheiros serão prestigiados” pela atual gestão.

==

Se o nome for mesmo de Danilo, há uma outra vertente na escolha: o fato de apresentar uma abertura política na atual administração, trazendo para as pastas pessoas competentes e com conhecimento suficiente para ocupá-las, independente de posições políticas.

==

Por falar em eleições e vereador, os suplentes também deverão receber seus diplomas da Justiça Eleitoral. O procedimento é praxe e já agiliza em casos quando algum suplente precise assumir a vaga do titular na Câmara.

==

Caso policial que chamou muito atenção hoje foram os disparos contra 4 policiais no bairro Vila Esperança. Os tiros vieram de um terreno escuro e passou muito próximo dos militares. Por pouco eles não são atingidos.

==

Isso demonstra a audácia dos bandidos em Frutal, que começam a desafiar a polícia militar. Esperamos que uma resposta à altura seja dada, e rapidamente.

==

E tem me chamado a atenção o número de crimes envolvendo arma de fogo na cidade. Após um período onde a maior parte das ocorrências eram de arma branca, os revólveres voltam a pulular nas ocorrências policiais.

==

Vamos ser parceiro do blog? Estamos à disposição!

==

Volto a qualquer momento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

6 thoughts on “Meio ambiente (parte 2) e segurança

  • Maria Paula

    O Danilo Alves realmente seria uma ótima escolha para nossa cidade.

  • simone

    Professor Danilo Alves é merecedor do cargo, se Frutal tivesse meia duzia de pessoas com as ideias e o respeito com o meio ambiente que ele tem estariamos de parabéns… Espero que a população de Frutal analise bem e não faça nenhuma burrada…Torço por vc Danilo Alves!!!

  • FERNANDA

    Torço por vc Danilo Alves vc merece esse cargo, o Frutal precisa de mais pessoas como vc!!!!!!!!!

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: