Bandidos amarram e agridem casal e a violência em Frutal só aumenta

1205policiaA violência e criminalidade em Frutal chega a níveis cada vez mais assustadores. Só na noite de ontem tivemos três ocorrências de roubo que nos assusta. Numa delas, uma mulher teve a bolsa levada de dentro da cesta da bicicleta que conduzia. Mas, o caso mais grave aconteceu numa fazenda na região do Seneville, nas proximidades da Vila Barroso. Uma quadrilha invadiu a casa enquanto o casal não estava por lá e ficou aguardando até que chegassem. Assim que as vítimas voltaram para sua residência, foram rendidos, agredidos e tiveram R$4 mil levados, além de pertences e outras coisas.

No total eram 5 homens armados na quadrilha que não tiveram a mínima dó ou piedade das vítimas. Levaram o carro, um Fiat Uno de placas EAX-2253, jóias, eletrodomésticos e um motor de popa. Além de amarrar o casal, eles agrediram o homem durante o roubo.

Infelizmente enquanto a nossa cidade não receber mais policiais militares e o antigo sonho de ver a Cia. Independente se tornar um Batalhão não for concretizado, a cidade vai continuar sendo um prato cheio para a bandidagem. Apesar dos esforços do comando da PM e dos homens que trabalham nas ruas, o número é insuficiente para o tamanho da cidade e, ainda mais, para uma cidade em zona de divisa de estado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: