Noticias

Drogas e segurança em Frutal

Impressiona o número de prisões por tráfico de drogas em Frutal nos últimos dias. Ações da PM e da PC tem colocado muita gente suspeita de envolvimento com o tráfico atrás das grades. Em especial em uma parte do Progresso, onde há um ponto crítico de uso e venda de entorpecentes.

==

E muitas dessas prisões se deram por meio do serviço de inteligência da PM, que tem monitorado muitos locais conhecidos como ponto de venda.

==

Da mesma forma a Polícia Civil obteve sucesso com mandados de prisão e trabalho em parceria com a Polícia Militar.

==

Agora espero que a justiça faça a sua parte e condene quem realmente deve. É irritante ver tantas pessoas que vão para a delegacia e no outro dia estão nas ruas.

==

E em termos de segurança, nesses dias que restam das férias, é bom estar atento para cuidados simples ao sair de viagem. Um deles é avisar vizinhos e não deixar à mostra que a casa está vazia. Já dificulta muito a ação daqueles que gostam de praticar furtos.

==

Outro projeto que ajudaria muito a Frutal é o Olho Vivo. O vereador Edivalder Cheiroso, há uns três anos, vem brigando para Frutal ser beneficiada com as câmeras que ficam vigiando a cidade em tempo integral, filmando que entra, quem sai e quem passa por aqui. Mas, por enquanto, nada de concreto para nós… infelizmente.

==

Quer ser parceiro do blog? Entre em contato! 8)

==

Volto mais tarde…

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: