Noticias

Secretário de Esportes definido e outras

Diz-se nos bastidores e de fontes que entraram em contato comigo ainda há pouco, que o secretário de esportes deverá ser mesmo Raniery Garcia. Ao que tudo indica, ele disputava a nomeação com o professor Pablo Barros, que também integra o departamento de esportes da prefeitura. Os motivos que levaram à escolha de Raniery, possivelmente, serão dados no anúncio oficial, que deverá ser feito pelo prefeito de Frutal em poucos dias.

==

Amanhã, domingo, às 19h30, tem Missa de Ação de Graças em favor do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos na Igreja Matriz de Frutal. Só estranhei o convite vir dizendo que é pela “vitória nas eleições”. Talvez se fosse pelo início dos mandatos estaria um pouco mais atualizado com o momento atual que vivemos.

==

E os estudantes de faculdades particulares que pretendem ter bolsa de estudos da prefeitura, devem “acelerar” e procurar a Promoção Humana para se cadastrar. As bolsas são um auxílio interessante, especialmente para os que pagam a própria mensalidade.

==

Ainda espero a confirmação de quem será o secretário de Meio Ambiente. Essa pasta deverá ter destaque na administração, especialmente nesse momento onde temos Hidroex e ainda a UNESCO com o Ano Internacional das Águas.

==

Nos 11 primeiros dias do ano recebi 3,793 visitantes aqui no site. Obrigado a todos mesmo, de verdade. Se a média se manter, devemos fechar próximo aso 10 mil visitantes em janeiro. Obrigado!

==

E a temporada de patrocínios e apoios ainda está aberta. Só entrar em contato! 8)

==

Volto a qualquer momento, apesar de ser sábado. 8)

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: