Homem de 71 anos é rendido por bandidos armados e feito refém durante roubo

noticiapoliciaA atrocidade dos assaltos em Frutal está ficando cada vez pior. Dessa vez o caso aconteceu no bairro Boa Vista onde um homem de 71 anos foi rendido por três homens armados com pistolas. Após dominarem a vítima, o colocaram dentro de sua própria caminhonete e o levaram como refém desse roubo. Ele só foi libertado horas depois em meio a um matagal na região da MG-255 e ainda precisou caminhar por um bom tempo até encontrar alguém e pedir socorro. O caso aconteceu por volta das 19h. na rua Augusto de Lima, sendo que a vítima foi rendida na garagem de sua casa e levado no banco de trás cercado por dois homens.

Ações como esta em Frutal nos deixam cada vez mais assustados. Até então grande parte dos problemas que tínhamos eram de furtos e assaltos a comércio. Agora a bandidagem começa a agir nas casas, rendem pessoas, agridem, fazem refém, tudo para levar uma caminhonete, um celular, uma televisão. Até que ponto vamos seguir achando que isso são “coisas da vida”?

Espero que esse tipo de atrocidade esteja com os dias contados em Frutal. E, principalmente, que os culpados sejam presos e condenados. Ou seremos nós as próximas vítimas? Salvem-nos quem puder!

rrochaok

educando2

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: