Noticias

Notas sobre o carnaval frutalense

Ao que tudo indica, o carnaval de Frutal poderá ser realizado no Parque de Exposições “Os Idealistas”. Ainda não falei oficialmente com a secretária Edimar, mas os comentários na cidade são muito fortes de que a festa realmente deva ser por lá.

==

Caso a informação se confirme, por um lado, desloca-se a festa do centro da cidade. Por outro, é inegável que muitas pessoas – das quais me incluo – gosta de passar de carro por ali e ver o movimento. Numa arena fechada, isso ficaria impossível.

==

Ganha-se, porém, no quesito segurança. É mais fácil controlar a entrada de armas, drogas ou outros tipos de objetos em um ambiente fechado. E ainda há os camarotes já montados que poderão ser vendidos para quem estiver disposto a pagar.

==

Em contrapartida o carnaval deixa de ser de rua. Enfim, segundo fontes, dia 10 todos os detalhes deverão ser levados ao público frutalense.

==

Já em relação ao esporte, nada definido ainda. Antes da posse o vereador Edivalder Cheiroso chegou a ser convidado oficialmente para o cargo, porém, o recusou. Enquanto isso, a pasta está vaga.

==

Obrigado a todos que dão sua passadinha aqui diariamente para conferir as postagens. E se alguém quiser patrocinar o blog também, estamos à disposição! 8)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: