Noticias

Começando os trabalhos

Foto publicada no Facebook

Mauri e Frontino foram empossados na noite de ontem em solenidade no Anfiteatro da UEMG. O local esteve lotado de correligionários e apoiadores que foram presenciar o momento. A chegada deles ao governo marca o fim da era Ciça, que por 8 anos esteve à frente de Frutal.

==

Ainda ontem foi empossado também o secretariado de Mauri. Ainda faltam 2 vagas a serem preenchidas. Os nomes teriam sido indicados por um Conselho Administrativo composto por 15 pessoas da comunidade.

==

O Secretário Narcio Rodrigues não veio a Frutal para a posse. Mas enviou representante.

==

Assim como o deputado Zé Maia também não esteve em Frutal na posse. À tarde, Zé Maia participou da posse do prefeito Dirlei, de Itapagipe.

==

Mauri e Frontino, em suas entrevistas, prometeram muito trabalho para a nova gestão, especialmente na busca por recursos em Belo Horizonte e Brasília.

==

E Juninho do Sindicato foi eleito por unanimidade de votos como novo presidente da Câmara de Frutal. Ele afirmou que pretende manter o clima de harmonia na Casa e deve realizar mudanças administrativas no Legislativo.

==

Num cenário de 15 vereadores, ser chapa única demonstra a força com que Juninho inicia seu mandato nessa legislatura.

==

Juninho ainda adiantou que pretende realizar uma agenda mensal de reunião entre os 15 vereadores e o prefeito Mauri para discutir os projetos que serão enviados à Câmara, bem como outros assuntos da cidade. É uma ótima iniciativa do novo presidente.

==

E a ex-prefeita Ciça em todas as entrevistas tem deixado claro seu desejo de continuar na política e se candidatando no futuro. Mas, por enquanto, ela afirma ter sido convidada pelo secretário Narcio para assumir uma vaga no governo de Minas, mas que está avaliando o convite…

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: