Janes Cezar Mateus anuncia mais novidades para a ExpoFrutal 2016

2405expoVenda do terceiro lote de permanentes para estudantes e lançamento da promoção Cantando no Chuveiro

Na manhã desta terça-feira (24), o presidente do Sindicato Rural de Frutal, Janes Cezar Mateus, compareceu aos estúdios das rádios 97 FM e 102 FM para falar sobre a venda de permanentes para estudantes e o lançamento da Promoção Cantando no Chuveiro, que está sendo promovida no fanpage da 45ª Feacif ExpoFrutal 2016, numa parceria do Sindicato Rural de Frutal e da Engemon Elétrica e Hidráulica.

  • Permanentes para estudantes

No dia 16 de maio esgotou a venda de permanentes para estudantes do segundo lote. Mas elas estão de volta! A partir do dia 30 de maio, segunda-feira, será iniciada a venda do terceiro lote de credenciais para estudantes. Corra e garanta já a sua na sede do Sindicato Rural, da ACIF/CDL ou ligue para uma das vendedoras de plantão. Lembrando que o lote é limitado!

PLANTÃO DE VENDAS ExpoFrutal 2016:

Adriana – (34) 99974.1390

Betânia – (34) 99995.7991

Cláudia – (34) 99974.2465

Francelina – (34) 99995.6806

  • Promoção Cantando no Chuveiro

Se você é talentoso e adora cantar por onde passa, a ExpoFrutal vai te dar uma chance de mostrar esse dom e ainda ganhar prêmios!

Numa parceria do Sindicato Rural de Frutal com a Engemon Hidráulica e Elétrica, você grava um vídeo mostrando toda sua desenvoltura e criatividade cantando qualquer música dos artistas que estarão na grade de shows da festa: Zé Neto & Cristiano, Fiduma & Jeca, Matheus & Kauan, e Jorge & Matheus. Logo em seguida, é só postar no seu PERFIL PESSOAL, em MODO PÚBLICO e com a hashtag #cantandonochuveiroexpofrutal2016.

Os 10 melhores vídeos serão selecionados por uma comissão julgadora e ficarão expostos na fanpage da festa a partir do dia 10 de junho, sexta-feira. Os internautas poderão apreciar os vídeos e votar no seu favorito através do botão ‘CURTIR’.

No dia 24 de junho, às 17h, o vídeo mais curtido será o vencedor e ganhará os seguintes prêmios:

  • 1 permanente inteira para curtir todos os dias da ExpoFrutal;
  • 1 chuveiro elétrico que sintoniza rádio FM e tem entrada para cartão SD;
  • 1 kit oficial da ExpoFrutal contendo CDs e camiseta.

Obs: Para validar sua participação na promoção, não esqueça curtir as fanpages oficiais da ExpoFrutal e da Engemon Frutal.

Em caso de qualquer dúvida, ligue na Central Expo: (34) 3421.8077

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: