Noticias

O trabalho da PC

A Polícia Civil de Frutal deu uma resposta rápida ao assalto do Posto Modelo, ocorrido na madrugada de 27 para 28 de dezembro. As investigações levaram à prisão de dois suspeitos, um deles, funcionário do posto.

Fico me perguntando o que leva uma pessoa que trabalha numa empresa, registrado, recebendo seu salário, a roubar o seu patrão. Por conta de R$310 que estavam no caixa do posto no momento, agora responderá a um processo, passa a ser fichado na polícia e pode ter seu futuro prejudicado. E a troco de quê?

Da mesma forma, me preocupo com essa situação onde qualquer um de nós poderia ser o refém. Mesmo com pedido de antecedentes criminais, pesquisa em empregos anteriores dos futuros contratados, sempre estamos sujeitos a esse tipo de ação onde menos se espera.

Lamento pelas pessoas que praticaram o roubo. Sim, eles tem que pagar pelo que fizeram. Mas da mesma forma creio que agora o futuro deles não será tão promissor como poderia ser. Espero que se arrependam disso e que possam se redimir com a sociedade. E que não voltem a praticar crimes.

Para a PC e seus investigadores, meus parabéns! Na pessoa do Dr. Osório, delegado regional, envio meus cumprimentos pelo trabalho e com votos de que os sucessos nas investigações se estendam cada vez mais em 2013.

=-=-=

O ano vai acabando e a contagem regressiva já começou. Uns vão comemorar. Outros nem tanto. Mas o importante é manter a fé e o foco no futuro. Amanhã e segunda, atualizo mais. Na terça, mesmo com feriado, deveremos ter novidades por aqui.

Ah! E volto a qualquer momento com mais atualizações. Tudo depende do andamento do dia e ds novidades que nos chegam!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: