Noticias

Desafios para 2013 – Parte I

A próxima administração de Frutal vai ter inúmeros desafios pela frente. Além daqueles já conhecidos e naturais, é preciso estar atento para outros que talvez não chamem tanto a atenção dos frutalenses, mas que são igualmente importantes.

Um deles é a questão do maquinário da prefeitura, que está totalmente defasado e destruído. São muitos caros, caminhões, tratores, ônibus, ambulâncias, entre outros veículos que estão baixados no pátio da prefeitura. Muitos deles são verdadeiras sucatas, e poderiam ser vendidos para ferro-velho.

O desafio será recuperar os que podem ser recuperados e adquirir novos veículos. A última grande aquisição de maquinário em Frutal se deu na gestão de Toninho Heitor, e muitos dos carros e caminhões ainda continuam operando até hoje, dando mais despesa do que benefícios para os munícipes.

Um exemplo da situação em que algumas máquinas se encontram é esse caminhão basculante, que vi entrando hoje no Pátio da prefeitura. Acho que, pelo estado de conservação, não precisamos falar muita coisa.

Que a próxima administração volte seus olhos para este problema também. E que ‘recicle’ o maquinário que atende a nós, cidadãos frutalenses.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: