Mauri assina filiação ao PSDB de Frutal

0404mauriO prefeito Mauri Alves cumpriu o script e filiou-se oficialmente ao PSDB de Frutal no sábado, dia 2 de abril. Numa solenidade ocorrida no anfiteatro da antiga ACIF, o prefeito foi recepcionado em seu novo partido pelo presidente Ronaldo Jonas e pelo deputado federal Caio Narcio.

Mauri afirmou no evento que devia a seu grupo a filiação ao partido tucano e reafirmou sua posição enquanto pré-candidato a prefeito de Frutal. Com a sua filiação ao partido e anúncio da manutenção de sua intenção de se recandidatar à prefeitura, o jogo eleitoral em Frutal ainda permanece um tanto quanto embaralhado.

Atualmente a cidade conta com pelo menos quatro pré-candidatos declarados e firmes em seus propósitos: Mauri, Toninho Heitor, Ciça (recentemente condenada por improbidade administrativa em segunda instância) e Caio Heitor (que agora está no PSB). Além deles, recentemente o ex-secretário de estado, Narcio Rodrigues, anunciou ao Blog do Portari que não descarta uma eventual candidatura pelo PSDB caso seus companheiros acreditem que seu nome seja o indicado para a disputa eleitoral local.

Em resumo: o jogo anda interessante.

rrochaok

deny

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: