Exclusivo: PSDB pode ter Mauri ou Narcio como candidato a prefeito de Frutal

0502mauriReunião noite de ontem do PSDB de Frutal definiu a filiação do prefeito Mauri Alves à sigla. A conversa, ocorrida no salão de eventos da antiga ACIF, foi presidida pelo médico Ronaldo Jonas Ferreira e contou com a presença de filiados da legenda, entre eles, o vereador Edivalder Fernandes. Lá, Mauri comunicou sua filiação ao partido, confirmando o que já havia sido adiantado pelo blog há 50 dias.

Ainda na reunião foi anunciado que Mauri deverá assumir o papel de pré-candidato do PSDB a prefeito de Frutal, já que ele tem se preparado nos últimos dias para poder concorrer novamente à prefeitura de Frutal.

Conversei com Narcio há poucos minutos e perguntei se essa era uma sinalização de que Mauri é candidato a reeleição. Narcio disse que ainda é muito cedo para tratar disso. “Mas a filiação é o sinal de que estaremos juntos nas eleições: eu, Mauri, Caio Narcio e Ronaldo Jonas”, destacou.

Em seguida, fiz a pergunta a Narcio: “Se Mauri não for candidato a prefeito, você pode se candidatar?”

Narcio – Depende. Já disse que não, recentemente. Mas, nada impede. Temos que ver o que é o melhor para Frutal. E é o que eu vou fazer, junto com meus companheiros.

Com essa resposta, essa foi a primeira vez que Narcio admitiu, publicamente, a possibilidade de se candidatar a prefeito, mesmo que ainda tenha deixado isso de forma remota na fala.

A ficha de Mauri deve ser assinada oficialmente no dia 2 de abril – último prazo para quem está sem partido se filiar a alguma legenda – em evento do PSDB. O deputado federal Caio Narcio deverá vir acompanhar o evento e prestigiar a entrada de Mauri ao PSDB.

fundo-face1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: