Noticias

Mazzarope conquista R$250 mil para Frutal

O vereador eleito Ricardo Soares – Mazzarope – esteve recentemente em Belo Horizonte e se reuniu com o deputado federal e presidente nacional do PTdoB Luis Tibé. Na oportunidade foi liberado através do Ministério das Cidades a soma de R$250 mil para realização de obras de infraestrutura na cidade de Frutal.

“O deputado federal Luis Tibé fez uma emenda individual através de um pedido meu. Essa verba que foi liberada irá servir para realizar melhorias na vida da população frutalense, em especial, os moradores da Vila Esperança”, destaca Mazzarope.

Desde 1998 a população do referido bairro vinha solicitando essa benfeitoria e agora o vereador eleito Mazzarope, juntamente com o deputado Luis Tibé conseguiram a liberação da verba para implantar guias, sarjetas e calçadas. Poucos dias se passaram desde a eleição e Mazzarope já foi duas vezes a capital mineira em busca de apoio e recursos para o município de Frutal.

“Frutal ganhou muito tendo nosso amigo Mazzarope como vereador. Temos uma amizade de longa data e estou disposto a ajuda-lo no que for preciso para que Frutal seja atendida com o maior número possível de recursos do governo estadual e federal”, frisou Luis Tibé deputado federal e presidente nacional do PTdoB.

O vereador Mazzarope destacou ainda que essa é apenas a primeira de muitas ações que pretende empreender pelo município nos próximos quatro anos. “Estou aqui para trabalhar pelo povo que confiou em mim. Sempre estarei trabalhando para que nosso município evolua. Essa é minha meta e meu plano de trabalho. Desejo realizar muitas conquistas para essa maravilhosa população. Temos dois deputados pelo PTdoB em Minas, que gostam de trabalhar e se preciso for, eu irei inúmeras vezes em BH e Brasília atrás de recursos, através de emendas e programas dos governos estadual e federal”, finaliza Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: