Noticias

BOA Esporte só depende de um sim da futura administração para vir para Frutal

Frutal está há um passo de ter o BOA Esporte como seu representante na Série A do Campeonato Mineiro e na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. Como já é de conhecimento de muitos, o presidente do clube quer mesmo montar sua base aqui na cidade. O único entrave: patrocínio.

Segundo fontes ligadas ao BOA, o clube deu até sexta feira para que a futura administração de Frutal se posicione sobre a possibilidade de ofertar R$170 mil mensais em forma de patrocínio para que o clube possa estabelecer, de fato, sua base aqui. E o prazo está acabando e a ansiedade aumentando.

Independente da realidade financeira de Frutal, acho que é hora de colocar no papel as vantagens: além de ter Ronaldinho Gaúcho e o Atlético Mineiro jogando aqui no primeiro semestre, no segundo semestre teríamos o Palmeiras e outras equipes da série B.

É uma forma de projetar Frutal nacionalmente e ofertar opção de entretenimento e lazer para a cidade e região. Além disso, outros dividendos como arrecadação de impostos, movimentação no comércio, rede hoteleira, também seriam beneficiados.

Além disso, coloca-se em uso o Marretão. Aliás, diga-se de passagem, até onde fui informado o secretário Narcio e o deputado Zé Maia já viabilizaram R$4,5 milhões para as reformas necessárias no Marretão para que possa receber os jogos dos dois campeonatos. Enfim… estamos definitivamente próximos de ter o BOA como representante de Frutal.

Eu, particularmente, acho um ótimo investimento para projetar Frutal. Se está na hora de algo novo para essa cidade, está aí uma ótima oportunidade. Fica aqui meus votos para que a pendência seja resolvida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: