Desembargadores pedem reforma na sentença em apelação feita por ex-prefeito Toninho Heitor

1603thExtrato do julgamento ocorrido na tarde de ontem no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que tinha como apelante o ex-prefeito Toninho Heitor (conforme noticiado aqui ontem e no programa Raio-X, da 102FM), mostra que os desembargadores pediram um reexame da sentença inicial, entendendo que ela precisa ser reformada em algum aspecto. Veja o que está no extrato publicado no site do TJMG:

 

Decisão:
“REFORMAR A SENTENÇA EM REEXAME NECESSÁRIO, PREJUDICADOS OS RECURSOS VOLUNTÁRIOS.” Proferiu sustentação oral o(a) AMANDA MATTOS CARVALHO ALMEIDA pelo(a) apelante(s).

Des. Versiani Penna
Presidente

O acórdão definitivo dos desembargadores ainda não está disponível, mas hoje, às 11h., o advogado Rodrigo Ribeiro, que atua na defesa de Toninho Heitor, deverá ir à 102FM para falar sobre o processo e a decisão de ontem dos desembargadores.

Também deve ir à rádio hoje pela manhã o deputado estadual Arnaldo Silva, para falar sobre algumas críticas que foram tecidas a ele na última semana. Assim que houver mais detalhes das falas e do processo, atualizo.

rrochaok

deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: