PC estoura posto de combustíveis clandestino em Frutal

0903postoOperação da Policia Civil de Frutal “estourou” na tarde dessa terça-feira (8) um galpão onde se comercializava criminosamente combustíveis como álcool, gasolina e óleo diesel. Além disso, um caminhão Ford F-4000 com placas de Frutal usado no transporte do combustível.

O contrabando estava sem estocado em um galpão na rua Campina Verde, número 1180, onde o suspeito Oscar Bernardes da Silva, de 61 anos, foi flagrado abastecendo de forma ilegal um veículo.

O delegado responsável pelas investigações, Dr. Murilo Cezar Antonine, contou que chegou até o local após recebimento de diversas denúncias anônimas “dando conta de que no local estava havendo o comércio ilegal de combustível. Essas informações já vinham chegando há algum tempo e desde então a gente monitorava o local”.

O suspeito foi preso em flagrante, já que os policiais apreenderam amostras dos combustíveis, o que caracteriza, segundo o delegado, “crime contra a ordem econômica”.

Ao delegado, o suspeito negou a prática do crime, “mas, posteriormente, diante até de uma pessoa que havia chegado para abastecer seu veículo, ele não pode negar que ali funcionava um comércio clandestino de combustíveis”.

A PC descobriu ainda que o suspeito adquiria o combustível vendido ilegalmente em um galpão de outro posto em uma cidade da região “e trazia em um caminhão. Ele comprava com valor um pouco abaixo e trazia para o Estado de Minas vendendo alguns centavos mais caro”.

Fonte: AloFrutal / Edilson Luiz

cornetopizzaok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: