Homem é preso por estupro de garota de 13 anos no Frutal 2

1301suspestuproA Polícia Militar de Frutal registra neste momento uma grave ocorrência. Um homem de iniciais L.J.O teria estuprado uma garota de 13 anos no bairro Frutal 2. De acordo com informações, ele seria conhecido da menina e a teria coagido com o uso de um instrumento cortante, obrigando a jovem a entrar na casa dele.

Uma vez dentro da residência, o ato sexual teria sido consumado, sendo que a jovem só teria sido liberada depois de três horas dentro da casa com o suspeito. A PM foi acionada e encontrou o homem, efetuando a prisão em flagrante. Informações ainda não confirmadas dão conta de que o suspeito seria soropositivo (portador do vírus HIV). A menina foi levada ao Hospital Frei Gabriel para exames complementares. Por se tratar de menor de 13 anos o caso é tratado na ocorrência como estupro de vulnerável.

Mais informações assim que a ocorrência for desenrolando. A ocorrência está sendo atendida pela equipe do Tático Móvel, composta pelo sargento Wendell, sargento Zangarini e soldado Tiago.

rf2015d

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: