Noticias

Medições e carros “visitantes”

O final de semana vai ser recheado de medições das intenções de voto. Pelo menos 4 institutos pediram registro de pesquisa, entre eles, um jornal do município. Além disso, devem ser divulgados resultados de pesquisa na Rede Record e na Rádio 97FM. Enfim, os eleitores deverão ter um bom termômetro do que deve ser o dia da eleição.

==

Enquanto muita gente se digladia por aí por conta de política, o eleitor fica no meio do fogo cruzado. Mas eu tendo a acreditar que, faltando 11 dias para o pleito, quem decidiu o voto já está convencido de quem vai votar. E “virar” votos agora se torna cada vez mais difícil.

==

Estive conversando com a promotora eleitoral Danisa Biazevic e, em particular, ela me confidenciou uma coisa: está assustada com o nivelamento por baixo das campanhas eleitorais em Frutal. Diz a promotora que sentiu falta de apresentação de propostas e que viu sobrar ataques desnecessários.

==

A agressividade de alguns cabos eleitorais tem ultrapassado os limites. É preciso que coordenadores fiquem de olho para que os cabos eleitorais não façam o desserviço de perder votos.

==

As chuvas não tem dado trégua nos últimos dias e os comícios andam um tanto quanto parados. Mas, por outro lado, muitas pessoas estão felizes com a volta das águas a Frutal. O tempo seco estava, de fato, prejudicando a cidade.

==

Ouvi dizer que a carreata que será realizada no final de semana contará com reforço de carros de Pirajuba, Campo Florido e Comendador Gomes. Tudo para garantir que haja volume de veículos que “apoiam” o candidato. Vale a pena ficar de olho nas placas dos carros.

==

E também dizem por aí que está até difícil alugar carros nas locadoras de veículos de Frutal para o final de semana. Será?

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: